Karina Piva

Karina Piva, mesmo pragmática, nunca abre mão de uma boa história. Entre planilhas, gráficos e ideias dispersas, encontra o fio que transforma dados em sentido para orientar pessoas a boas decisões. Com mais de dez anos na interseção entre análise, estratégia e design, atuou em empresas como iFood, Uber e 99, além de projetos em saúde, educação, mobilidade urbana e inovação pública, sempre ajudando líderes e equipes a tomar decisões que movem ideias e conciliam interesses diversos.

Hoje, conduz consultorias, mentorias e formações para líderes em empresas como BTG, Grupo Lago Azul e Companhia Brasileira de Alumínio. A ideia é que as equipes comuniquem ideias com dados e precisão. Sua atuação combina investigação, narrativa visual e sensibilidade estratégica para transformar análises em argumentos estruturados para mover ideias e gerar resultados concretos, como no Raio X do Investidor, da ANBIMA. Para Karina, toda boa decisão nasce de uma boa pergunta, e a história por trás dos dados tem força para mudar o rumo de qualquer conversa.

Conheça a gente

Contatos

11 99566-4367
info@kpiva.com.br